domingo, 9 de setembro de 2007

Yare Yare . . .

Eh pessoas que estão lendo isso . . . esse blog esta oficialmente aberto pra tudo q vier . . .
Algumas explicações antes de qualquer coisa mais . . .esse blog tem o intuito de me distrair e de distrair você com alguns vídeo, jogos, entre outras coisas que selecionarei . . .
Farei o possível para atualizar essa pagina diariamente . . .mas vamos ver o q acontece . . XD
Acho q já colocarei uma vídeo para vocês desfrutarem . . . (por que falo no plural . . .como se tivesse mais de uma pessoa lendo isso . . . contece)
Esse vídeo eh um clássico q eu particularmente gosto muito . . . foi ele q me fez gostar das melodias de tokusatsu . . .




Eh . . . esse eh soh o começo^^
obrigado pela visita

Um comentário:

Unknown disse...

ahahahahaha
nossa cara eu ri muito com esse video meu deus.... \o/

estou muito feliz por ser a primeira a postar um comentario^^
e tambem gostaria de dar a dica de um vedeo pode ser?
http://br.youtube.com/watch?v=W57B6iJxq5k&feature=related

dah uma olhada é sobre um anime que eu gosto muito o nome é Wolf's Rain espero que vc goste e bote no seu blog... obrigada!^^
e meus parabens XD!